segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

De volta!

Oi galera! Faz um Tempinho né?! Facul voltou e ai tchau tempo! Prometo que não vou deixar vcs na mão!Por isso dei uma corridinha!
Hoje eu tive uma aula de materiais e estrutura com o professor Roberto Pompeia.
Semestre passado eu tive o prazer de ter aula de Geometria com ele e esse semestre teremos aula com ele em 2 materias diferentes. Ele é o máximo! E olha que eu não sou 'puxa saco'!
Quem sabe eu não consigo uma super entrevista aqui pro blog hein?!

Entre as várias coisas que ele falou hj, a que mais me chamou atenção foi o quanto é importante um arquiteto ter conhecimento dos materiais em si na hora de projetar.
Ao chegar no escritório eu havia recebido um e-mail falando de um link de ideias simples mas que fazem uma grande diferença no 'produto' final.
Bom é no Blog das gurias 
Não deixem de dar uma olhadinha, ok?!


O post foi corrido pq eu tenho que trabalhar, mas queria muito falar isso com vcs!
beijoss!

Um comentário:

  1. Olá Rafaella,

    Por acaso, procurando referências, caí no seu blog! Putzss! Que surpreza!
    Obrigado por gostar da minha aula e posso dar a entrevista quando você quiser. Tá?
    Beijo
    p o m p é i a

    ResponderExcluir