terça-feira, 8 de setembro de 2009

=)

Cáos!
Depois de muito tempo sem postar nadinha nadinha eu volto apenas com novidades pessoaisss!!
Já viu né!
A facul pra variar rouba o pouco tempo que sobra ai não sobram muitas 'peripécias' para o blog!
Bom pra quem não sabe eu acabei de me transferir de faculdade. Tive que voltar um semestre por causa de adaptações mas estou me adaptando melhor do que eu imaginei!
Quanto a minha busca infindável a um programa de 3d que faça o desenho sozinho ( hehehe) eu larguei por enquanto. Estou centrada nas aulas teóricas que essa facul nova oferece. Coisas como, Sociologia e linguagem, expressão e informação. Essas matérias ai tem chamado bastaaante a minha atenção. Sociologia além de afetar o meu lado 'nerd' é ministrada por uma professora que fala 'um portunhol' muuuito engraçado! Sério! Adoreeei elaa! A matéria de linguagem é ministrada por uma jornalista chamada Eleni Kronka. 
Em sala desenvolvemos textos sobre diversos temas relacionados a arquitetura e depois o postamos em um blog ( cada grupo no seu). Achei essa idéia muito legal. É uma forma de fazer o que desde sempre tivemos que fazer [redações], sobre temas que nos interessam , mas de uma forma atualizada e dinâmica.

Ah em linhas gerais acho que é isso.
vou deixar o link do blog do meu grupo pra vcs darem uma olhadinha : ArquiVida

beijos!

3 comentários:

  1. eh isso aeee!!!!!!!!
    legal as faculdades buscarem formas mais dinamicas pra dar as aulas chama mais a nossa atencao. volta logo a procurar programas eu tb preciso de um que desenhe so!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. li sua postagem falando das cadeiras e fui procurar sobre o frank gehry e adorei. pena que aqui no brasil os arquitetos nao tenham tanta criatividade. adoro seu blog

    ResponderExcluir
  3. eh foda rafa mas rlx q vira!

    ResponderExcluir